Acidente?

Morte de mulher em motel é investigada no Rio

Vítima estava no local com o namorado

Thaís de Souza morreu na última sexta (22) após cinco dias de internação
Thaís de Souza morreu na última sexta (22) após cinco dias de internação |  Foto: Redes Sociais

A Polícia Civil iniciou as investigações acerca da morte de Thaís de Souza Passos, de 34 anos, que caiu de uma escada em um motel localizado em Bento Ribeiro, na Zona Norte do Rio. A queda ocorreu na madrugada do último dia 18.

Thaís estava no motel com o namorado que, de acordo com o depoimento para os agentes da 30ª DP (Marechal Hermes), informou que ela tinha ido buscar o celular no carro que ficou na garagem quando Thaís teria escorregado e batido com a cabeça na escada.

A mulher chegou a ser levada para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, onde ficou cinco dias internada e morreu na última sexta (22).

A polícia busca entender se o que aconteceu foi um acidente ou se a mulher teria sido empurrada. Até o momento, o namorado e funcionários do local, familiares e amigos foram chamados para depor.

De acordo com a Polícia Civil, outras diligências estão em andamento para que todas as circunstâncias da morte possam ser apuradas.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para prestar socorro à mulher mas a Polícia Militar não acionada para o local. 

< Marina Ruy Barbosa decide processar Débora Nascimento; entenda Obras de tirolesa no Pão de Açúcar são suspensas pela Justiça <